Anuncie aqui!

Celular PlayStation

quarta-feira, 10 de agosto de 2011
Troll Jizar
 Fala manolos blz ... faz tempo ke não posto aki pq meu pc tinha dado uns chilike então desculpinhas (dnovo) então vamos ao post .
Xperia Play tem aba deslizante que apresenta comandos similares ao PSP (Foto: Gustavo Petró/G1)
 Chegara no Brasil o novo Celular PlayStation (sony e suas invenções malucas) que se chama Xperia Play mas é mais conhecido com Celular PlayStation mesmo e chegará no Brasil com o preço de R$ 1,9 mil ( igual lagosta só rico tem ¬ ¬) segundo diz a fabricante Sony Ericsson . O aparelho que será fabricado no Brasil tem como foco games do classico PlayStation , apresentando um controle de video game em uma aba deslizante .

 
 O aparelho apresenta tela sensível ao toque de 4 polegadas , no controle do videogame possui botões de ação que são praticamente iguais aos do PlayStation sendo X , quadrado , triangulo , circulo , L e R e direcional digital ,mas a novidade éque al invés de alavancas analogicas ele tem 2 sensores .


 O celular ainda roda o sistema operacional Android 2.3 e tem processador SnapDragon de 1GHz que trabalha em conjunto com um chip de video Adreno 205 para trazer graficos próximos dos visto no PSP .

 O celular vem com 7 jogos na memoria os quais são : Lee Dragon Warrior , Asphalt 6 : Adrenaline , The sims 3 , Star Battalion , FIFA 2010 , Tetris (chato) e Crash Bandicoot . E também a mais de 100 jogos para download na Android Market .


 

 Review :



________________________________________
 Humor:


Poxa eu queria um biscoito :\ kkk


0 comentários:

Postar um comentário

Direitos autiorais é com Chuck Norris. Tecnologia do Blogger.
DESCRIÇÃO-AQUI.