Anuncie aqui!

Assasins Creed Revelations

quinta-feira, 21 de julho de 2011
Troll Jizar
 Revelado em 05/06/11 pela produtora Ubisoft que Assasin's Creed Revelations quarta parte do game,e terceira e última aventura de Ezio Auditore será lançada em novembro nos Estados Unidos da America(EUA) apenas para Playstation 3 , Xbox 360 e Pc.
 
 O personagem principal de Assasin's Creed Revelations , Ezio Auditore, partirá da Itália renascentista para seguir os passos de Altair, que foi o herói do primeiro capitulo. Mais para isso, ele terá que viajar até Constantinopla, no meio do Império Otomano, onde os maiores inimigos do jogo, os Templários estará desestabilizando a região , trazendo a ela, muito terror e medo.Grande parte do jogo sera ambientada em quatro parte de Constantinopla que serão: Constantine, Beyazid, Imperial e Galata. e também tendo uma pequena participação da cidade de Capadócia .

  Ezio ganhará uma nova ferramenta em seu arsenal, o gancho com cabom que poderá ser instalado de região a região facilitando sua movimentação pela cidade, mais ela dependerá do controle da região.O gancho também poderá ser usado como uma arma de ataque , que pode puxar inimigos para perto. Terá novidade de bombas também, que nesse capitulo existirão em 300 tipos e serão mais facilmente acha-las .

Um jogo com graficos incriveis e que promete muito 


  Trailer :



 Um jogo que vale a pena esperar ... pois é pois é pois é pois é ....

  O blog tava meio parado pq minha net tinha dado fail :\ peidão  perdão .

0 comentários:

Postar um comentário

Direitos autiorais é com Chuck Norris. Tecnologia do Blogger.
DESCRIÇÃO-AQUI.