Anuncie aqui!

Puta falta de sacanagem + Rom

domingo, 3 de julho de 2011
Troll Jizar
 Fala aew manolos blz ... Bem hoje eu to sem paciencia pra pensa em um jogo pra download pois me aconteceu uma ..
 
 Pois é eu fikei 4 dias baixando um jogo o the sims medieval e tava loko pra joga porem hoje de manhã ao terminar o download deu merd# o jogo abre mais fexa sosinho por causa de um fdp de um virus que entro no meu pc e tambem por que meu pc é uma bost# ¬¬'
 Uma imagem explica oque eu acho do meu PC :


Bom mas pra ñ ficar sem post vo bota uma rom de ds :





  New Super Mario Bros :


 New Super Mario Bros é um remake ( eu acho ) do super mario (do chatiscimo PolyStation ) feito pra NDS e foi melhorado bastante ficou com melhor jogabilidade e mais variedades (:ex o mario ficar gigante)  que tornam o jogo muito divertido :D .



 Video :


 Download

0 comentários:

Postar um comentário

Direitos autiorais é com Chuck Norris. Tecnologia do Blogger.
DESCRIÇÃO-AQUI.