Anuncie aqui!

Batalha de Blogs

sábado, 2 de julho de 2011
Troll Jizar
 Bom fala aew manolos tudo blz hoje eu to fazendo esse post pra fala pra voces do Batalha de Blog que é um site onde 2 blogs se enfrentam em uma btalha pra ver qual o melhor escolhido pelo publico que vota e o vencedor fica com o nome la no site o que é uma boa formade divulgação para o blog vencedor .
   

  Bom eu to participando então to pedindo pra voces vota em mim o/ ....
 Se voces votarem em mim eu prometo .... é ..... a sei la vota fazendo o favor vai .....
 Pra vota em mim é só clica em voto ali em baxo e clicar no meu nome que ta troll la o 2º blog ...la na batalha 3
    VOTE


 E se voce tiver um blog voce pode se inscrever e se o seu blog for escolhido voce e seu blog vão ganhar muitas visitas ou até msm enquanto acontece a batalha e acreditem por experiencia própria eu sei ta me dando bastante visitas :D 
Para se inscrever clike em inscreva-se aki em baixo :
 INSCREVA-SE 

Entaum lembre-se Vote em mim e tbm se inscreva !!!!!!!
 Flw ...

0 comentários:

Postar um comentário

Direitos autiorais é com Chuck Norris. Tecnologia do Blogger.
DESCRIÇÃO-AQUI.